Frases sobre Religião
Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.
"Deus é como o ar, está presente em nosso meio, é essencial para nossa sobrevivência, porém nem o percebemos.
Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!
Os mesmos que andam repassando a " Rosa da Paz " Plantam discórdia nas redes sociais. Religião e política não se misturam, meu povo !! Cada um na sua e PONTO !!!!
Se as pessoas fossem um pouco mais ignorantes, a astrologia floresceria. Se as pessoas fossem um pouco mais esclarecidas, a religião pereceria.
Se pararmos um pouquinho com esse discurso repressor e inflexível, perceberemos que a proposta do "religar" é bem mais interessante que um credo. O caminho está no amor. Essa é a palavra, que repleta de significados, nos leva a um Deus de paz e de justiça.
Deus é a planta que cresce e vira árvore;
É o animal que protege seu filhote;
É o homem que pensa sem limites.
Você não escuta um um ateu começando um diálogo dizendo: 'você sabe que Deus não existe né?' Então, guarde sua religião para você.
Assistindo um DVD dessas bandas gospel. Uns acham uma benção outros escarnecem.
Eu não acho nada, só percebi que a "nuvem de gloria" é feita de gelo seco!
Antigamente as meninas se orgulhavam quando conseguiam cozinhar melhor que suas mãe. Hoje em dia algumas meninas já se orgulham por beber mais que seus pais ou por sair no soco melhor que seus irmãos...
Procure ser amável, solidário, sincero e amigo com todas as pessoas; trate todos os animais domésticos com carinho e atenção. Preserve a Natureza. Aja sempre com bondade no coração; rejeite qualquer tipo de maldade ou trapaça. Eis aí a tua melhor oração e a tua verdadeira religião.
Eu tenho a certeza que, minhas orações estão chegando aos ouvidos do Senhor, mas tenho que ter paciência, porque Ele sabe o que é melhor pra mim. O que Deus tem preparado é mais perfeito que meus desejos. Elias Torres
