Frases sobre Religião
A liberdade religiosa é direito fundamental. Assim, é garantida a liberdade de consciência e de crença, assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias.
O objetivo de uma religião não é outro se não tornar melhor o ser humano, se esse objetivo não estiver sendo atingido ou ela é falha ou o seguidor não está seguindo seus preceitos.
Quem ler pensa; é apenas mais um religioso
então eu te digo que se eu fosse ateu eu me odiaria na mesma contia e da mesma forma, pois eu odeio existir, pois existir é sofrimento e angústia.
“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”
Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .
a religião(sistema) é tão boa que ela fecha o Reino de Deus pra quem mais precisa, totalmente o oposto do que Jesus Cristo diz!
A religião torna-se o ópio do povo, quando deixamos de lado os valores da graça de Deus. E buscamos nos justificar pelas nossas própria obras, por meio preceitos e liturgias religiosas.
humano precisa deste ato acusatório, Ama ser detrator.
Adora o ofício religioso de fofocar.
O qual acredito também a grosso modo ser um paliativo, uma espécie de endorfina pra cura da dor ainda que momentânea.
Os loucos tendem a ser mais céticos pois os religiosos ficam mais atordoados pela própria religião.
"Todos aqueles que buscam em uma previsão escatológica seja ela nas questões religiosas ou científicas sem bases Bíblicas historiológicas ou biológicas será apenas um idiota gabarolas que se deixou elevar pelas suas emoções fantasiosas."
A prática de doutrina religiosa se baseia em livros sagrados, que unem questão ética e moral para seguir e praticar e não para oprimir e julgar.
Algumas religiões pregam as "verdades" criadas por seus idealizadores e cobram a fidelidade cega de seus adeptos.
Seguir duas religiões, dois caminhos ou ter duas esposas é como tratar a mesma doença em dois médicos sem avisar a qualquer um deles que se trata com outro.
Deus é frequentemente apresentado por religiosos como um educador ruim na opinião da maioria dos alefianos.
“Nosso potencial espiritual tem sido achatado sistematicamente por dogmas religiosos firmados na recriação de um deus que é a nossa cara – simplório e autoritário – sobrelevado por uma fé sem raciocínio.
(Trecho do texto “Espiritualidade e vida terrena” – site Palavra Motriz)
