Frases sobre Religião
A religião precisa acompanhar a evolução dos tempos, porque, se acreditamos que Deus é Onisciente,
Onipresente e
Onipotente,
ELE NÃO PODE SER ESTÁTICO.
Fim...
"A religião ajuda as pessoas a aceitarem a vida com maior benevolência. Mesmo assim, os atritos entre os homens não param"
Usar de religião para explicar seus fracassos significa demonstrar que você é realmente um fracassado, que busca sustento na inexistência de algo para benefício próprio.
Não tiramos nossa moral da religião. Reconhecemos os valores e obrigações no simples exercício da vida cotidiana.
Livro: Ateísmo & Humanismo
Hipócrita é aquele que se reveste da religião, vive com a bíblia na mão... e não respeita pai e mãe!
Prof. Osmar Fernandes em 09/10/2022
Código do texto: T7623953
FÉ NA TÁBUA
Só existe uma religião...
Fé em Deus e pé na tábua
E basta ser o que se é
O resto é doutrinação...
Fé em Deus e pé na tábua
Mais pé na tábua acredito
Fé na tábua...
Amém!
"Eu confiei em você, em suas palavras, confiei na religião, confiei tanto em tudo o que você faz na igreja, que acabei confiando de mais e sofrendo muito por isso!
Agora eu não sei o que fazer!"
A religião é a maneira mais errada, de todos os tempos, de concluir a respeito de fatos desconhecidos.