Frases relacionadas ao Direito

Cerca de 5755 frases relacionadas ao Direito

Hoje tô numa vibe zen! Ninguém me tira. Namastê!

Apenas dois tipos continuam aqui: frouxos e cães de caça. Os frouxos vivem com medo, jogam a culpa nos outros e nunca se responsabilizam. Já os cães de caça farão de tudo para que a justiça prevaleça. Seguem o rastro do criminoso e não descansam até que ele tenha o que merece.

⁠Une-vos a todos aqueles que não medem esforços no combate às injustiças; lutem perseverantemente pela liberdade, pelo respeito a vida , por justiça e pela paz.

⁠⁠As pessoas dão muita sorte que eu não sou de confusão; mas para o azar delas, eu tenho Exú e da sua justiça ninguém escapa.

⁠"Ética deve ter um respeito universalmente flexível, por ser absolutamente rígida com a dignidade"

Aos justos compete sua própria conduta. O resto, são consequências... Não podemos mudar o mundo, mas é altamente possível fazermos nossa (pequena) parte nesse processo, mantendo-nos íntegros! ⚖️

⁠São tantas as injustiças devidamente comprovadas no mundo ao longo da história, que somos levados a pensar que vivemos literalmente num mundo de injustiças, como se a justiça do mundo tivesse sido banida.

⁠Um momento somente é eternizado positivamente com a prática etérea do amor.

⁠Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.

“Como um leão que caça sua presa; assim é o justiceiro e o criminoso."

Brasil: STF e Progresso.
Está quase lá.

Se não houver uma efetiva ação diante de uma injustiça, tudo o mais, serão meios de colecionar mais vítimas.

Deus é extremamente bom, mas não espere chuva de bênção se o mal você pratica.
Deus é JUSTO, e isso já diz tudo.

Enquanto a desvalorização do professor predominar, mais e mais pedágios pagaremos para a transposição dos obstáculos de nossa trajetória.

Onde a ganância permeia, em consequência de breves prazeres de uns, a miséria se estende pela vida inteira de outros.

⁠"Servir ao dinheiro escraviza o coração; servir a Deus liberta a vida.

Sou muito a favor das pessoas que vêem/ouvem, refletem e questionam, mas sou arbitrariamente contra os que, desse grupo, se acham acima de alguém ou da JUSTIÇA.

"Era uma vez a Paz que a todos libertava...."

⁠O Brasil só vai para frente quando os maus pararem de ser premiados.