Frases relacionadas ao Tempo
O marido que dedica tempo à sua esposa apenas um dia por semana pode ser considerado um marido amoroso? Talvez? Quanto tempo por semana você dedica a Deus?
Com o passar do tempo, as pessoas vão enjoando de si mesmas... Mas se elas admitissem isso, provavelmente mudariam.
Meu parceiro, se eu falo que estou cntg nessa, acredite, eu não gastaria meu tempo falando isso atoa.
Para os justos, o tempo é um bem desnecessário, em contrapartida, para os injustos, o tempo é um mal necessário.
Raramente mudamos com o passar do tempo. Na verdade, aprendemos a ocultar aquilo que realmente somos.
Depois que a beleza da juventude é sobrepujada pelo tempo, a gratidão mútua os tornam ainda mais unidos por dividirem uma vida a dois.
Oh Xico esperto
Andaste a lamber as botas do teu chefe por muito tempo
Iras a Calças as botas que não te servem e choras pela dores dos calos ...
Dificuldade extrema em conviver e compartilhar. Sem tempo ninguém mais repara no desabrochar das flores, no barulho das águas, nem mesmo sabem as preferências pessoais de quem convive debaixo do mesmo teto. Pobre geração de seres ricos em informação e vazios de sentimentos.
Tempos difíceis, seres tão livres, tão cheios de si, e ao mesmo tempo, dependentes do consumo desenfreado. Sociedade depressiva e oprimida, por ideologias lançadas em larga escala, moda que impõe, vitrines que modelam preferências.
Faça tudo com perfeição e amor. A natureza produz lindas flores sem se importar com o tempo de vida delas e sim com a beleza e o aroma que ela oferece.
Hoje, não temos mais tempo para fazer coisas erradas. Faça tudo com assertividade. Pratique o respeito, a empatia, o amor e a ética.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
