Frases Reggae de Amor
O Amor, essa sementinha que nasce,
cresce e toma conta de nossas existências
é tão surpreendente,
que mesmo estando do outro lado da vida,
ele permanecerá em nós como razão,
que nos levarar a acreditar que um dia,
iremos reencontrar na plenitude,
a quem nos ajudou a semeá-lo !!
No silêncio do meu coração, vou conservando essa saudade gostosa de sentir, saudade de um amor, que não amei, mas, que me faz tão bem...
Um dia o mundo amanheceu em paz. Tudo estava perfeitoa harmonia e amor reinavam. A paz predominava. Nesse dia Deus me deixou entrar em seu coração.
Queremos conhecer o amor. E temos medo de que o desejo de saber muito sobre ele nos aproxime cada vez mais do abismo do desamor.
O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.
Infelizmente o amor tá perdendo sua vez, sua grandeza e seu valor, o próprio homem desfez, e dele se afastou esquecendo suas leis, o ódio já dominou meu Deus que insensatez, o amor virou escassez.
O amor de Deus nos fortalece, a paz que vem dEle preenche nossos corações, e todas as barreiras que estiverem à nossa frente, Ele nos fará passar por cima de todas!
Tudo vem para ensinar...
Crescemos com a dor...
Crescemos com o amor
E tudo faz parte de nossas escolhas...
Embora aceitemos ou não.
AMOR PERDIDO.
Não chore e nem lamente um amor perdido porque, na verdade, ele nunca foi e, provavelmente, nunca seria teu!
Não perca tempo, se o perdeu, porque não te mereceu!
Siga em frente e encontrarás quem te valoriza!
Márcio Souza.
Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.
Um dos maiores pecados de um homem não é despertar o amor em uma mulher sem a intenção de amá-la, mas incediar um corpo que não terás condições de apagar o fogo.
Os dias passam e cada vez mais me convenço de que nada vale a pena além do nosso amor próprio... esse sim vale a pena!
A paixão e como a chama que com o tempo se apaga,mas o amor e como uma cachoeira que sempre vai jorra água.
Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!
