Frases Reflexivas de Amor
Viver o momento: soa tão certo e tão belo, mas quanto mais desejo isso, menos percebo o que significa. O tempo simplesmente passa, indiferente e intangível.
Viver é passar por dias comuns e, na rotina, descobrir coisas novas com o que aprendemos entre um tombo e outro, entre cada batida do coração.
Gostaria de acreditar mas. A realidade é outra. E viver me enganando seria uma forma de ser feliz. Assim, penso que nem todos nascem com esse dom de ser feliz e que muitos desenvolvem o dom de dar felicidade a muitos que na verdade só merecem ser felizes.
O despertar de velhos sonhos nos trás a certeza de que o impossível nada mais é do que uma barreira psicológica criada por nós mesmos, que atrapalha o nosso progresso e nos priva da felicidade real.
É muito fácil achar motivos para ficar triste,
Encontrar motivos para ser feliz é para poucos.
O que as pessoas tristes tem que aprender sobre a vida,
É que as pessoas guerreiras e alegres são uma lição de vida.§
"Volta te para si mesmo;reveja seus valores e conceitos;reprograme seus planos futuros e edifique sua felicidade ao seu modo"
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber ?
Eu vim para viver...
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca mas, isso não me deixa preocupada,
é muitas vezes nas loucuras
que vivemos grandes momentos de felicidade.
Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.
Viva, ame, chore, sorria, divirta-se, aceite e viva. A vida é a vida, em tudo existe vida, em todos os momentos, simples assim, apenas viva. A felicidade esta dentro, no aqui e agora, seja grato, seja feliz!
"Se você deixa que os seus sonhos vão, pode estar também fazendo o mesmo com a sua chance de ser verdadeiramente feliz...".
Durante muito tempo, as minhas palavras guias eram PACIÊNCIA e SABEDORIA, mas agora, quero apenas me apossar da FELICIDADE. (2015)
