Frases Reflexivas de Amor
Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.
"Tenho até medo de olhar em teus olhos,
pois neles consigo ver tua alma e posso me perder em tamanha profundidade e beleza"
Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...
Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes
Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais
Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...
A pessoa que eu conheço já me fez sonhar;
A pessoa que eu conheço já me fez brilhar;
Hoje essa passoa não estar aqui para me amar;
Hoje essa pessoa nem existe mais a outra no lugar.
Eu sei que ter "alguéns" é mais divertido, mas arrisque ser somente meu que corres um sério risco de não querer ser de mais ninguém.
Pensar em vc é algo natural que já faz parte da minha rotina...
msm sem querer...
do nada vc surge em minha mente!
“Olhar as estrelas É como se eu tivesse olhando os brilhos dos seus olhos os mesmos olhos que fizeram me apaixonar intensamente”
Nenhuma tecnologia poderá medir ou imitar a frequência dos sinais emitidos por dois corações que se desejam, se admiram e que se conectam.
Muitas pessoas acabam acreditando, sem darem conta disso, que os relacionamentos se mantém no piloto automático, ao esquecerem de uma palavrinha mágica capaz de manter a convivência: a reciprocidade.
Ela pode representar um desarranjo, um descompasso ou uma bagunça. Pode chegar sem avisar e partir de uma hora para outra, e retornar, novamente, como se fosse a primeira vez. Mas trará sempre a leveza nos gestos, a suavidade na voz e a força de vontade para realizar todos os próprios sonhos.
“Aprendi da forma mais dolorosa possível que os direitos de um réu são o lema da humanidade:
“-... o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal”
“Se e as críticas são para o crescimento, por que me sinto cada vez menor todas as vezes que lembro delas?”
