Frases Reflexivas
Por mais que as coisas sejam impossíveis, temos que acreditar que é possível. A força e a coragem fará o resto.
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
Quem busca um sonho... Tem que primeiro acreditar que o impossível não existe para o coração! E, enfim, sentir!
Pelo volume de água que cai do céu em várias partes do mundo, fica difícil acreditar nas previsões de que estamos acabando com a água do planeta. Talvez só São Pedro acredite e esteja fazendo a reposição.
É verdade, é difícil acreditar no amor jovem, mas tem gente que se esquece que todo amor um dia já foi imaturo...
Acreditar. Palavra que pode mudar a vida de qualquer pessoa! Se você acreditar que é possível, será. E tudo se concretizará de maneira fácil e natural.
Nunca deixe de sonhar e acreditar, porque serão eles a força motivadora para você consquistar tudo aquilo que puder imaginar e idealizar!!!
O que falta para o povo esclarecido acreditar...os fatos falam...e eles tentam nos enganar...assista o vídeo é verdadeiro...quem achar que não é que prove ou se cale!
Jamais deixe de acreditar em um sonho, se alguém lhe falou que não era capaz de realiza-lo, nunca diga eu não consigo, sem ao menos ter tentado, porque o impossível não existe, oque é existe, é não tentar, busque sempre se superar, independente da dificuldade que irá estar em sua frente.
Solidão interior, é quando você
começa a acreditar que o amor
é apenas uma fuga...
para quem não sabe viver só...
