Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 300131 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.

Eu ficaria a tarde toda observando esses prédios, essas janelas e imaginado o que se passa por lá. Então escuto como resposta: "As pessoas vivem". Sou resignação e percebo que tenho muito a aprender.

Inserida por Fernanda07

As vezes eu paro e penso
nesse mundo imenso e tenso
Que pra viver é preciso
no acender do meu sorriso
ilumina o meu bom senso.

Inserida por jadsonferreirafsa

Água e Céu, tudo em silêncio e sem vento, sentado na prancha em alto mar, só eu e Deus, obrigado Senhor por navegar, nas ondas do meu pensamento!

Inserida por Manchao

E quando você vê a pessoa que você
ama feliz com outra e se arrepende de
ter dito: "eu te amo e ficaria feliz em
ver você feliz com outro."

Inserida por liipeweizenman

Que felicidade ser um ser amado com os outros tanto como eu!

Inserida por mindiate

Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.

Inserida por BrunoGueller

Não quero ser o melhor ou o pior, apenas quero ser eu mesmo e estar cercado de pessoas que realmente gostem de mim do jeito que sou.

Inserida por BrunoGueller

Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?

Inserida por fabinhorotacerta

Sinceramente eu ainda acredito em um destino forte e implacável!, se agente tiver realmente de se amar, não vai ser o tempo que vai atrapalhar.

Inserida por MicaelaMartins

As Pessoas Costumam Não Se Importar Em Me Provocar Dor, Mas Entram Em Pânico Quando Percebem Que Eu Também Sei Causar.

Inserida por djpaulista

A única forma de ambição que eu recomendo é aquela que atende pelo nome de fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por que todas as vezes que eu caio minha fé me pega pela mão e diz “Levanta ai garota a tua hora de desistir ainda não chegou

Inserida por Blogjuh

Só eu sei absolutamente tudo a meu respeito...os outros apenas pensam que sabe

Inserida por Blogjuh

Me desculpe..mas eu só quero os sorrisos verdadeiros daqueles que me provoquem cócegas na alma

Inserida por Blogjuh

Eu acho que a felicidade se parece com um arco íris .....afinal de contas ela sempre vem depois de uma tempestade.!!

Inserida por Blogjuh

Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.

Inserida por josaneph

Eu acredito em honra... Mesmo que o momento não seja propício.

Inserida por renew

Eu não entendo aquelas pessoas que não desistem de mim.

Inserida por josaneph

Quando bate a sensação “menininha tocadora de piano”, eu já lembro daquela sniper soviética (pera, deixa eu lembrar o nome dela... digitando no google). Lyudmila Pavlichenko!

Inserida por josaneph