Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 295511 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

A saudade que eu escrevo hoje não é a mesma saudade que escrevi ontem ou que escreverei amanhã. A palavra é atemporal, mas a carga sentimental que o poeta coloca nela é sempre contemporânea ao que ele sente.

"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".

A medida que você morrer para o "EU", crescerá em vida diante de Deus.

O trauma muda a alma;

Coração

As plantas nascem
crescem e morrem
nós nascemos
crescemos e morremos
Mas as plantas tem
um puro coração
coisa que nós não
temos não

O bela flor, que estavas em meu jardim, tive que abandoná-la, pois no fim a destruiria.

⁠não espere nada de nada e terás tudo

A vida é como um tiro de uma pistola,é atirada por alguém e é seguida em uma direção reta com um fim indefinido.

A vida é agora, o tempo é hoje...felicidade urgente!!!!*

Hoje foi o dia da minha tristeza aonde eu vi como e a vida real, onde eu vi que não tenho ninguém, onde eu vi que ninguém se importa, nem quem mora comigo se importou comigo!!! HOJE EU ME SENTI SOZINHO. HOJE EU VI COMO SÃO AS COISAS! E QUE EU PRECISO ME SENTIR BEM COMIGO MESMO,

Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.

Amar a criação do Eterno é aceitar e respeitar a diversidade. Infeliz do povo que deseja uniformizar a humanidade.

⁠Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.

⁠O Sol brilha para todas os seres humanos sejam pessoas ou animais, vocês que querem que o Sol brilhe só para você mesmo nunca vai para o céu.

⁠As pessoas escolhem o caminho mais fácil
Mas o caminho mais fácil é o caminho da vergonha.

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

livremente aprisionada⁠.

⁠Eu quero
Te sentir
Todo dia
E dormir
Com você
Toda noite

Eu quero
Sentir
Teu calor
Nos meus
Dias de
frio

Eu quero
Sentir
Tua mão
Vagueando em
Meu corpo

Eu quero
Sentir
O arrepio
Da Tua boca
Me beijando

Eu quero
Você em
Minha vida
Porque tu és
Vida Minha

As vezes um charuto é só um charuto, e uma coincidência só uma coincidência.

Conhecimento não eh crime, crime é você não ser reconhecido.

Inserida por Viktor45

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp