Frases Reflexiva quem sou eu
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.
Eu creio tanto na influência dos maus jantares como no das más companhias na índole dos indivíduos, e adoto para mim esta sentença: "Diz-me o que comes e eu dir-te-ei as manhas que tens."
Nessa vida nada se leva...
Mais se eu pudesse levar, levaria vc pra um lugar/mundo melhor, por q vc é muito boa pra ficar nesse aqui...
Bom dia sua linda...
Eu sabia que tinha 99% de dar errado, sim eu sabia. Mas sempre foi meu mal acreditar no impossível, de acreditar que dessa vez seria diferente. Essa esperança boba sempre acabou comigo.
Tua imperfeição
É teu charme mais perfeito
Tão carente, tão sem jeito
Eu lhe peço perdão
Um rosto com mil faces
Eu não sei ser inteiro
Sou um plágio em carne viva...
Meus sonhos...
Eu tenho tido sonhos maravilhosos, se eu contar ninguém vai acreditar,
então eu os guardo só para mim.
Deus! Obrigado, somente o Sr. sabe tudo sobre mim.
Sérgio Cancioneiro
29-05-17
Amor/Amizade...
Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.
Jesus...tem dias ,que minha alma,fica cabisbaixa de tristeza,só um instante do teu abraço,eu ganharia toda paz que há no mundo !
