Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 306562 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Se você sentir saudades...
Corre, eu estou aqui...
Vamos sentir saudades juntos...

Exagerado eu tenho pressa do urgente
Eu não aceito sua prisão, minha loucura me entende
Baby, nem todo poeta é sensível
Eu sou o maior inimigo do impossível
Minha paixão é cativeiro, eu me cativo
O mundo é lento ou eu que sou hiperativo?

.

E eu que pensava que jamais me domaria por quaisquer olhos azuis.

As pessoas ficam me fazendo perguntas para as quais eu não sei as respostas.

Amigo de verdade não é aquele que diz "vá em frente", mas sim aquele que diz "eu vou contigo".

Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto, isso não será um erro.

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo

Eu nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade.

Eu fui feito, pelas leis, um criminoso. Não pelo o que eu fiz, mas pelo que eu lutei, pelo que eu pensei, por causa da minha consciência.

Nelson Mandela
Long Way to Freedom, Nelson Mandela, 1995

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.

Eu podia jurar que você ia me fazer feliz, mas não! E agora você chega e diz porque você está tão fria? E eu vou lhe responder, porque um otário quebrou meu coração!

Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça está estourando com ele.

Eu sigo a vida aprendendo ,a cada momento...
São valiosas lições aprendidas, muitas vezes, a custa de lágrimas e dor , mas que me fazem perceber de modo claro e significativo que, nem sempre, aquilo que considero algo como negativo...o seja.

Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.

Comecei a me sentir abandonada. Estou rodeada por um vazio muito grande. Eu não costumava pensar muito nele, já que tinha a mente cheia de meus amigos e de diversão. Agora penso sobre coisas infelizes ou sobre mim mesma.

Quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido essas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade

Eu sou bom demais em despedidas

Amar não é somente dizer eu te amo e demonstrar com atos. E sim conquistar dia após dia o coração da pessoa amada.

Eu não tenho ataque de ciúmes, não brigo, não cobro, não ligo? Ou você me magoou, ou não te amo.

Minha mãe pariu gêmeos, eu e o medo

Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.