Frases Reflexiva quem sou eu
Derrame todo seu amor
Sobre quem beber ele de canudinho
Os goles não te afogam
Da tua sede de carinho
O desgastar
A sola do sapato gasto pelo tempo
é apenas mais uma representação
do desgaste de quem o usa,
o tempo tem o poder de gastar a
camada abstrata da alma,
a camada móvel
do gasto
ganho
do desgaste.
Saul até estava no trono, mais Davi é quem era o Rei!
O que Deus tem pra sua vida outras pessoas podem até querer, mais a Vitória é sua creia nisso.
Um livro é uma colaboração entre quem lê e aquilo que ele lê. No melhor cenário, esse encontro é uma história de amor como nenhuma outra.
Ergam seus copos por quem vai partir.
Honrem os que não estão mais aqui.
Se afaste em respeito a tudo que eu vivi.
A morte está a me seguir...
Que o vento sopre forte pra onde você for.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor.
Que nunca conheça todo esse horror.
Lute por amor...
A diferença entre quem você será ou deixará de ser está em como você se imagina sendo, e não como você se vê agora.
"Assim como quem planeja uma festa de véspera, planeje de véspera suas atividades para o dia seguinte.
Realize uma por vez, sem procrastinar com nenhuma. Ao final do dia como recompensa terá a sensação de dever cumprido."
Tenho uma afeição e reverência desmedida, por quem vive intensamente os meus sorrisos e as minhas lágrimas.
Nao valorize quem nao te dá importância, isso faz você estimular seu próprio sofrimento e te faz chorar por causa do desprezo de quem não te merece.
– Um poder que supera os demônios. Quem diabos é você?
– Ainz Ooal Gown. No passado, não havia ninguém que não soubesse esse nome.
Olhos são janelas abertas para o nosso interior. Quem não gostas do que esta enxergando tem mudar o que tem dentro de si e não o que está fora.
