Frases Reflexiva quem sou eu
Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!
Sou alguém que pode cofundir sua cabeça... Alguém que pode te fazer rir ou chorar Alguém que pode te fazer entender um monte de coisas. Alguém que pode te fazer perder o folego ou pedir para parar de respirar.
Sou parte do tudo
O pedaço que é feito de nada
Sou aquilo que você tem mais medo
Por ser o que mais te agrada
Sou fulano, venho de não sei de onde, volto não sei quando, faço num sei o que e vou pra num sei aonde com cicrano e beltrano que são família de num sei quem.
Xarope é bom para tosse!
vc está com tosse?
Sou Xarope com Mel!
O Mel se encontra concentrado nos meus olhos e sua doçura nos meus lábios
Sobre ser humilde.
Humilde é... Jesus Cristo, seus Apóstolos, e outros como eles.
Não sou humilde.
Você não é humilde.
O povo não é humilde.
Somos orgulhosos, uns mais, outros menos. Apenas homens e mulheres Santos são humildes.
Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.
(Marty McFly)
Muitas vezes você enfrenta muita pressão. Você tem que superá-lo para ter sucesso. Não sou muito bom em falar, então isso é tudo que posso dizer, mas não desista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
