Frases Reflexiva quem sou eu
Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....
Não sou o tapete da sala que você pisa, usa e joga fora, sou o lustre de cristal que trás brilho e será apreciado pro resto da sua vida, basta cuidar para que ele não quebre!
Eduardo, você foi beber de novo? Fui bebê, fui criança, fui adolescente e agora sou um alcoólatra kkkk.
- Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
- Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
- Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.
Nunca toco um coração se minha intenção não for provocar alguma mudança. Sou o impeto que falta às pessoas.
Sou feliz com o pouco que tenho
E se um dia não tiver nada
Saberei entender que o pouco
Que tive servil para me fazer entender
Que o pouco se faz muito
Quando o muito se faz nada.
" Sou ciumenta,  carinhosa, amorosa, alegre, sorridente, cuidadosa,  briguenta, maternal, possessiva, doce e forte.
Traduzindo...tudo em mim é intensidade!" 
☆ Haredita Angel
Sou difícil, briguenta e irritante as vezes,
mais também sou amiga, divertida e 
coração mole. Fico com raiva por
qualquer motivo, mais também perdôo
rápido. Se um amigo esta com problemas
luto contra o mundo para velo feliz.
Sou dessas de sofrer por pouco ou por muito, mas também sou dessas de agradecer o pouco para merecer o muito, eu vivo de excessos porque fui acostumada a transbordar, seja no amor ou na dor, conta-gotas pra mim é tempestade,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
