Frases Reflexiva quem sou eu
Sou uma simples pessoa que gosta de poesia
Um verso bem rimado
Que dure noite e dure dia
O que quero dizer é que precisamos de amor
Invoque seus desejos
Seja batalhador.
Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.
"Sou perfeita o bastante pra mexer com a sua mente.
Sou boa o suficiente pra acabar com a sua vida."
Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...
Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.
Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade, nessa corrida sou atleta e já ganhei todas as medalhas. Passos para trás só se for para pegar impulso, esse sempre foi meu lema. Cabeça erguida, olhar em frente.
Julgue me pelo que sou não pelo que aparento ser , conclusões nem sempre significam que são verdadeiras.
Tu podes tocar a terra sem quebrar essa coesão de nossas almas; porque sou uma coisa tua, uma porção de teu ser; porque te pertenço e te sigo fatalmente; porque na terra, como no céu, longe ou perto, vivo de tua vida.
✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell
Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.
"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"
Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou suficientemente idiota para cair em seu papinho de amigo. Meu bem, enquanto você pensa me enganar, eu me divirto com sua queda.
Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.
Não suporto o tempo, quero correr contra ele, contra a gravidade... sou ariana e não me peça para ter paciência.
Sangue é o que eu quero sentir fervendo em minhas veias, e chega de esperar... quero ficar sem folego!
