Frases Reflexiva quem sou eu
Bom dia 26/09
O que ou quem somos? Do que precisamos? Até onde vamos? O que mais gostamos de fazer? Ninguém sabe apenas imaginamos.
Como doutores e mestres são chefiados,no meio educacional,por apenas graduados?Giggio:"quem sabe faz,quem não sabe vira chefe".
Nem sempre os adágios populares são verdadeiros, por exemplo: Quem ama o feio, bonito lhe parece! Não é lá muito convincente, porque quem ama o feio, ou tem problemas visuais, ou o bonito nunca lhe deu bola!
Pedro Marcos
Para quem anda buscando um novo amor saiba que o mais verídico, o mais vivaz, o mais surpreendente é sempre o mais inesperado!
Pedro Marcos
quem gosta de julgar aquele(a) de que tá fazendo algo é quem tem a índole ou vontade de fazer o mesmo😉
Templo: onde andas
farda: como vestes
dogma: como se comportas
ícone: o que usas
culto: quem respeitas
idolatria: fusão maciça e fanatizante do que usas, quem respeitas, de onde andas, como se vestes e se comportas.
Parece que o Protestantismo e o Catolicismo fazem um campeonato para ver quem consegue ser pior, é um festival de merdas.
Quem?
Seja Pedro, seja Chico
pode ser branco ou opaco
se é formado, se faz bico
seja forte ou seja fraco
de ferrari ou de jerico
vai o pobre e vai o rico
para o fundo do buraco.
Quem esquece o passado, esquece a própria história, que vive em função do passado esquece de como ser feliz
Dura vida do sertanejo.
A seca é um tormento
que assola a região
quem caminha no relento
não merece humilhação
quem não tem conhecimento
não entende o sofrimento
de quem vive no sertão.
Na vida real nos afastamos de quem não vale a pena. Em redes sociais isso se chama botão bloquear. Use sem medo.
Desista de tentar ser perfeito na marra e assim - quem sabe - as pessoas parem de notar sua falsidade.
