Frases Reflexiva quem sou eu
Ela tem uma beleza diferente. Só ver quem consegue olhar além das aparências e chegar em seu coração!
VOCÊ é assim... Uma borboleta,
só vai pousar no dedo de quem sabe proteger sem
esmagar tua essência.
Borboletas só saim do casulo se tiver
espaço para voar.
Um dia sonhamos com um país livre, de que e quem? Um dia sonhamos com país justo, como? Erramos e continuaremos cometendo os mesmos erros e assim vamos transferindo os deslizes das nossas escolhas nas falhas dos nossos escolhidos.
Boa tarde
Não busque culpados,quando na verdade quem vem errando é você.É tua a culpa quando as coisas não saem como vc quer.
✍️
Gentileza não é sinônimo de tolice, ingenuidade ou estupidez. Estúpido é quem não reconhece a diferença.
Caiu? Levanta, ficar no chão é burrice, se levantar é essencial derrubar quem te derrubou é perda de tempo.
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.
A chegada de mais um dia é a certeza de te amar mais que ontem. Quem sabe amanhã tudo isso esvaeça e eu faça as pazes com meu ego.
