Frases Reflexiva quem sou eu
Há dias que somos a presa
outras somos apenas o caçador implacável
A carne quem deu, foi Deus
O cozinheiro o diabo
Perdoe quem não consegue compreender o seu ponto de vista ou as suas motivações. Você certamente já esteve nessa posição também, e dificilmente poderá garantir que nunca esteja nela novamente.
Quem se curva, também, oferece ajuda, se ainda não recebeu, não foi pela falta de humildade, certamente é pra que o tempo nos dê a realidade, do como e o que fazer, com os fardos de nossas necessidades por hora já firmada.
Queremos todos os sentidos são pra organizar o núcleo do planeta pra ninguém virar não sei quem é o eu sou.
Quem me conhece de verdade foi se embora pra outra parte, era de análises em disfarces, pra olhar pro seus olhos, e, eu, estou com muita saudade, não preciso ver-te, mas, quero encontrar-te.
Essa sensação de concerto do ser, deve ser pra quem estrada, já que no meu imperfeito, até o perfeito, está tudo inteiro, pra soltar o valor dos acertos, e, completar pelas faltas dos herdeiros.
Essa vontade de abandonar, e, não ter coragem de soltar, é uma tristeza por não poder ajudar, quem causa celeumas pro nosso bem de estar.
Muitos dizem "Melhor estar sozinho do que mal-acompanhado", mas só quem já esteve sozinho sabe a falta que faz uma companhia.
É admirável quem, diante das agruras e dificuldades da vida, se mostra álacre; ainda com as dores, traz o sorriso estampado no rosto.
Ruim quando se magoa,
Quando por impulso, descontrole
Feri quem não merece
Idas e voltas de feridas
De certa forma destroem a si proprio.
Quem tiver a resposta pra mim me diga, mas é pra mim, e, não pra você. Sendo assim acredito que somos semelhantes, mas não iguais.
Há quem foge de si mesmo entre uma estação e outra, entre um aeroporto e outro, e há quem nunca se encontra, passando a vida toda numa busca constante e angustiosa de sua razão existencial.
Quando você pede ajuda de socorro para quem você mais ama e essa pessoa não faz questão de entender, é uma das coisas que mais decepcionam o coração.
