Frases Reflexiva quem sou eu
Para quem tem fé nenhum caminho é muito longo, nenhuma montanha é muito alta, nenhuma dor é muito intensa, nenhum trabalho é muito árduo, tudo é possível e realizável, tenha fé. JC
É preciso sentir a verdade, é necessário deixar o coração falar, impossível? Para quem tem fé o impossível é apenas uma realização que precisa de tempo. JC
' Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é.
É na dificuldade que o verdadeiro permanece e nessa hora temos a certeza de quem realmente vai está do seu lado em todos os momentos. JC
Gosto de quem vem atrás, de quem se joga, de quem grita, de quem briga. Prefiro quem se importa, quem não se anula, quem sente ciúmes.
Gosto de briga boa, daquelas com argumentos, que calam com beijos e que acabam na cama.
Sou dessas que gostam de coisas intensas, mas verdadeiras.
Quem pode dizer que amou sem ter amado à primeira vista? (Christopher Marlowe)
Qualquer retardado com o mínimo de cérebro.
Enquanto você da segunda chance a quem não mereçe, tem gente esparando você da a primeira pra te fazer feliz !
Ao final das contas quem propaga
e respira volubilidade:
quem despreocupado desdenha
ou quem frauda a impoluta verdade?
"No encontro entre um amor se ganha mais do que a pessoa amada, tambem aqueles a quem ela ama passam a fazer parte deste ciclo de amor formando um elo que os uni a cada dia".
11/01/13
Férias, são os dias em que nos sentimos felizes, são os momentos em que passeamos ao lado de quem gostamos. Férias, não são só os dias em que não trabalhamos.
Não adianta ir contra o sistema, pois quem está certo está errado, e quem está errado está certo.
Irônico mas faz sentido.Pare pense e você irá perceber que de fato é assim que funciona.
O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.
Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.
