Frases Reflexiva quem sou eu
Que quem que faz o vento movimentar as folhas das árvores, e a luz do sol iluminar os nossos dias, seja o mesmo que guie nosso pensamentos e nosso caminho por todo o sempre.
Quem sabe
Qualquer dia
Te encontro
Pode demorar
Não tenho pressa
Mas que não venha ser metade
Quero completa.
Quem foi que disse que não se aprende com os erros alheios?
Quem foi que disse que escolhas não nos fazem vítimas da vida?
Quem foi que disse que do amor só se têm sintomas e não hematomas?
Só quem arrisca tem alma livre
Senta-se no tapete mágico da esperança
Saltita meio as flores e espinhos do caminho
Iluminado é pelo brilho das estrelas
No sucesso, sorri
No insucesso, nem disfarça , chora
Volta arriscar
De novo e de novo...
Ter que desenvolver variações de raciocínio lógico para fazer com quem não tem o mínimo entenda algo que por natureza já é óbvio, faz com que eu me sinta tão burro quanto para quem eu falo.
O amor é um sentimento puro,acima da razão,por isso quem ama incondicionalmenta torna-se veridicamente ignorante,pois age sentimentalmente e emocionalmente.
"Quem planta preconceito,racismo e indiferença. Não pode reclamar de violência e de falta de amor...
Dizer que algo é bonito, é algo tão subjetivo
que prefiro crer que a beleza está nos olhos de quem vê.
E também, nos de quem ama.
Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte!
Minha vitoria sera tão grande que nemguen vai acreditar
O coaching não pode melhorar o mundo, quem melhora o mundo são as pessoas. O coaching pode apenas melhorar as pessoas.
Sobre oscilação
Vive bem quem sabe se esquivar
do turvo que descolore os olhos dos outros,
Esse mesmo que azeda vidas,
e faz bruma no amanha.
Quem consegue dominar e vencer a fragilidade e a carência, pode ter certeza que novos horizontes se abrirão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp