Frases Reflexiva quem sou eu
“Em quem realmente você pode confiar? Pois até você mesmo mente para si,fingindo que está tudo bem,quando realmente está tudo acabando dentro de si.”
Quem acha que é invejado só entrega de bandeja
a sua não capacidade de ser o personagem principal
da sua própria história.
Perdoar é um ato nobre,
o mais puro e sublime do amor.
Só perdoa quem tem o coração
vazio de ódio e rancor.
Triste não é se covarde por medo de se amar,triste é deixar de amar quem ti ama ,para amar quem não lhe da a minima..
Permaneceu. Não importa quem ou que se coloque contra, acima ou abaixo, de um lado ou de outro. Gostando ou não, o Nome sobre todo nome vive.
"Farei lembrado o teu nome de geração em geração; por isso os povos te louvarão eternamente." Sl 45:17
Não vou perguntar quem você é
Pois não saberá responder.
Prefiro conviver e extrair
O que tem de melhor a oferecer.
É o tempo, tão amigo, tão traiçoeiro, sempre um mestre. Para quem sabe aguardar e entender que a vida acontece para quem a vive, para quem não deixa o medo ser maior que a vontade de vencer. O tempo cura, ensina, mas jamais apaga um amor, quando ele de fato aconteceu em dois corações.
Se viver fosse tão bom quanto dizem, não haveria o argumento que foi a um lugar melhor, quem partiu '
O tempo é o lord do conhecimento e sabedoria, e sabe disso quem demora a responder, pois respostas rápidas não são corretas, são fáceis! '
Selecione bem as pessoas quem andam ao seu lado, elas podem ser mas perigosas que as que vem atrás te seguindo.
Quem mora numa gaiola barata,num conjunto de habitações para animais de carga humanos,tem um único meio de preservar o seu amor-próprio;é ignorar deliberadamente a existência de seus múltiplos companheiros de miséria e isolar-se totalmente do próximo.
