Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 297009 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Sonhe, lute, busque, não desista de seus objetivos, quem acredita, sempre alcança por que quem tenta sempre consegue.

Meu pai sempre dizia:
Preste bem atenção em quem ostenta muito riqueza. Em geral são pobres e ou devedores.

Meu pai soube aproveitar bem o pouco que estudou economia e o tanto de grandiosidade humana que trazia em si.

Há quem diga que o mês de Agosto é o mês do desgosto..porém pra mim será o oposto, pois estou disposto a iniciar com sorriso no rosto. E aposto que se por ventura aparecer algum desgosto, manterei o meu posto, na plena certeza que começo Agosto a gosto de Deus.

Quem ouve atrás das portas,
Frequentemente,
Escuta somente a própria vergonha.

"Querer demais é o maior inimigo de quem procura paz."

Ajuda-me a ser quem Tu procuras.

"Nao admito que te amo.
Nao admito que quando fecho os olhos
É voce quem vejo...
Minhas duvidas são traiçoeiras e me fazem
Perder o que com frequencia poderia ganhar,
Pelo simples medo de arriscar"

"A vida é uma viagem. Mas é você quem escolhe a paisagem."

Ninguém é perfeito.
Todos temos erros.
Pedir perdão é um mérito.
Para quem assume seus defeitos.

Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.

"Num mundo de falsos, quem é verdadeiro no fim sai justiçado"

Na vida sucesso de verdade é ter quem você ama ao seu lado, e poder contar com o abraço quentinho nas horas triste e de solidão, seja de quem for, pai, mãe, irmão ou amigo.

Quem me julga é porque conhece as minhas características aparente, a alma é uma leitura complexa, não é para qualquer leitor.

O difícil nessa vida é conviver com as grosserias de quem a gente só espera gentilezas.

“Os homens não são nunca tão maus que queiram oprimir a quem devem ser gratos”.


O Príncipe - cap.XXI

Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!

Quem compra status, vende o caráter!

Quem maltrata aqueles que ama, ou é covarde ou não entende da arte.

Quem sabe transformar o que gosta em lazer, trabalha com prazer.

Quem diria que a sociedade se voltaria contra a seleção natural.