Frases Reflexiva quem sou eu
Ou quer e pula dentro, ou não quer e cai fora. Homem indeciso só atrapalha quem quer seguir em frente.
Você pode ter vários amigos. Mas, só nos piores momentos, você saberá quem é quem, quem são os verdadeiros. E eles são poucos, mas segure-os com toda sua força. Um homem pode ser forte sem amigos de verdade, mas com amigos de verdade, um amor e Deus no coração, ele se torna imbatível.
O amor verdadeiro é livre e desinteressado. Quem ama, deixa as portas da gaiola abertas, pois sabe que o amado retornará
Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.
Vem de cá que vou de lá, quem sabe nós não se encontra e segue a mesma estrada, meio torta, complicada...mas segue !
"A maior das forças é a força de vontade, portanto, Quem realmente ama, não desiste no primeiro obstáculo, nem nunca !.."
(Luiz j. Vasconcelos)
Quem decide se o seu caminho vai ser florido ou pedregoso é você. Dificuldades todos passam, viver em função delas é só para os fracos na fé e na luta pela felicidade.
Quem se enche com otimismo, trás pra si coisas maravilhosas, basta ter paciência e determinação, além do ingrediente da fé para dar um melhor sabor da vitória de sua vida.
Penso que todos nós somos como instrumentos musicais perfeitos. O som, depende da habilidade de quem os toca.
Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer dá-la.
