Frases Reflexiva quem sou eu
Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.
Eu confiei tudo o que eu tinha de melhor a você. E você prometeu, jurou nunca me fazer mal. E agora, é a pessoa que mais me machucou na vida.
Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.
ღ╭⊱♥Eu me apaixonei por você
Me apaixonei
Pelo encanto do teu sorriso
Pelo teu olhar que me acalma
Pela felicidade que me faz sentir
Pela emoção que me toma quando te vejo
Pelo teu abraço gostoso
Eu simplesmente me apaixonei.
ivα rσdrigυєs❤
Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.
Eu, sinto que a mentira
E como uma cárie dentária,
Que sempre irá incomodar!
Aquele indivíduo que não consegue sorrir, Sem se machucar.
Uma vez eu li que o que a gente não fala, inflama por dentro... E isso é muito real. As vezes a gente engole coisas que nos machucam tanto, só pra não
causar brigas, e no fim do dia, somos nós que choramos sozinhos enquanto
tudo se repete na nossa cabeça..
Os bons sentimentos sempre tocam de formas diferente o coração. Hoje eu o toco com carinho, desejando uma leve e confortável noite de sono.
Eu pediria você. Se papai noel existisse, se estrelas cadentes realizassem sonhos, e se moedas na fonte funcionassem como nos filmes, eu pediria você para sempre.
"'Não façam filhos como coelhos', disse Papa Francisco. Eu concordo com isso, pois amar é também não encher a casa de filhos."
Até gente chorar pela liberdade, eu já vi, mas vibrar para perdê-la, isto foi novidade. Democacia acima de tudo! Acorda Brasil!
No início da pandemia eu achava que quarentena fosse quarenta dias e que lockdown fosse louquidão. Mas pensando bem não tem muita diferença, não.
