Frases Reflexiva quem sou eu
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Basta apenas um pequeno gesto seu...
E eu vou correndo te abraçar...
Você vai sentir meu coração batendo forte...
E meus olhos brilhando...
Você vai perceber o que tento te dizer...
Há tantos e tantos dias (...) eu amo você...
Iva Rodrigues❤
Hoje eu estou disposta a pegar o primeiro trem, não pra fugir, mas só para ir pra algum lugar. Só até as coisas se encaixarem melhor dentro de mim. Me vestir da melhor maneira, não com roupas, mas com o melhor sorriso. Me banhar, não com água, mas de felicidade.
" uma vez me perguntaram se eu gostava dela, sorri e disse que não, mal sabia eu que era ela que havia mandado me pergunta, porque também gostava e tinha medo da rejeição."
Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
Eu tento todos os dias te esquecer,
Tento achar motivos todos os dias pra não gostar de você,
Tento olhar os seus defeitos que são muitos,
Tento ser feliz e todos os dias estou lutando para parar de tentar e quem sabe talves um dia possa dizer que consegui.
Eu gosto de você, sem dúvida nenhuma! Mas também já gostei de Capital Inicial. Então, isso não quer dizer muita coisa.
Não adianta tentar me aconselhar; quando eu gosto de alguém, faço exatamente tudo que tenho certeza que não devia ser feito, é automático.
Não sei se sonhava o meu sonho, ou se o sonho que eu sonhava era seu. Um sonho dentro de um sonho, eu ainda nem sei se acordei.
Se eu fosse sol!
Secava-te com abraços...
Se eu fosse chuva!
Molhava-te com beijos...
Se eu fosse o vento sopraria no teu ouvido dizendo que te amo...
Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...
