Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293504 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Guarde suas frases de efeito, pois eu sou efeito da frase!

Cesar MC

Nota: Trecho da música Quem tem boca vaia Roma.

Inserida por natacha_paiva

Não apenas escrevo
frases para redes sociais,
Eu sou poetisa que
escreve poesia contemporânea
para quem sente demais,
e não quer fazer da vida
⁠um tanto fez ou tanto faz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Me chamam de idiota porque fumo maconha mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.

Só erra quem produz. Mas só produz quem não tem medo de errar.

Nunca trate como prioridade quem te trata como opção.

Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio.....
Apenas abra a porta para que entre......
E feche-a para que não fuja!

Só sente saudade quem teve na vida momentos de felicidades!

Mais vale calar um sentimento do que manifestar amor a quem não pode compreender.

O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele.

A mais difícil das tarefas é aprender a esquecer quem o coração aprendeu a amar.

O destino decide quem vamos encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um pensamento de Karen Gibbs.

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado, chega mais longe.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica "A Morte Devagar", publicada por Martha Medeiros no dia 1 de novembro de 2000. Muitos vezes é equivocadamente atribuída a Pablo Neruda.

...Mais

A obsessão pelo suicídio é própria de quem não pode viver, nem morrer, e cuja atenção nunca se afasta dessa dupla impossibilidade.

Quem acha que não pode realizar grandes coisas, precisa lembrar que deve mostrar-se grande nas pequenas coisas que faz.

A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for.

Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica "A Morte Devagar", publicada por Martha Medeiros no dia 1 de novembro de 2000. Muitos vezes é equivocadamente atribuída a Pablo Neruda.

...Mais

Nunca condene ou maltrate quem te humilha ou fala de ti, porque ele já traz dentro de si o peso da culpa...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp