Frases Reflexiva quem sou eu
Eu te amo!!
Eu te amo com todas as letras, de todos os jeitos e formas
Eu te amo em branco e preto, ou colorido
Simplesmente:
Eu te amo
Explicar: ?
Não sei, Rsrsrs.
Só sei sentir , Rsrsrs. !!
Simone Vercosa.
Fé em Deus é isso...
Mesmo eu não vendo, mesmo eu não ouvindo....
Mesmo eu não entendendo,
assim mesmo eu creio.
Somos frutos do meio
às vezes dores
em outras amores
enfim somos aquilo que transbordamos
e o ideal é transbordar amor...
Que todos os dias, eu possa costurar meus sonhos, remendar meus planos e alargar meu sorriso. Porque a vida é assim,
feita de ajustes.
14/07/2009
Vamos viver um dia de cada vez e acreditar que, com a energia positiva de cada ser, amanhã será um dia melhor.
Será que você não percebe? Isso machuca sabia? Se for voltar pra ela não diga um "eu te amo". Essa frase já é dolorosa, mas ela é mais mortal ainda quando é enganada.
Eu te amo mais que ama a flor
eu te amo e como é forte e meu amor.
Eu te amo e sempre vai ser assim
eu te tenho e nunca vai ter fim
Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!
O passado é fotografia, o futuro é só uma projeção a se concretizar e o presente é uma dádiva de Deus. Aproveite o hoje e construa seu futuro!
Sabe o quanto eu te amo? Ops, me desculpe, esqueci que o quanto eu te amo é infinitamente e o infinito é algo inexplicável.
Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!
Um sorriso escondido, um pensamento não pensado, uma história não vivida, um enigma sem solução... Essa é a definição de um ser que não pode ser entendido, mas sempre contemplado..
Dê valor às coisas simples que lhe causam sorrisos espontâneos. Depois que perder, não há lágrima de sangue que traga de volta aquilo que um dia já foi seu.
