Frases Reflexiva quem sou eu
Abster-se
Vivo em meu viver.
Penso em não pensar.
Quem sabe consiga assim,
Ao mundo entender.
Jorge Jacinto da Silva Jr
Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.
Deus não é o que é por aquilo que Ele faz, mas faz o que faz por ser quem é. E porque Ele é quem Ele é que nós deveríamos o Adorar. Em suma, a ordem das coisas é essa: Deus é e por isso O adoramos.
Imagino a cara de decepção das pessoas quando descobre verdades de quem acha que conhece totalmente.
"...Na vida, só é derrotado, quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus e quando nos temos amigos, que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentindo..."
Escrevo e faço arte para quem tem o dom da imaginação.
Para aquelas pessoas especiais que acreditam.
Não há ninguém pior neste mundo do quem precisa de provas forjadas de que está vivo e, mesmo assim, não acreditam na própria existência.
Se você espera alguma coisa de Deus, Deus também espera de você.
Quem é responsável pela sua adoração é você mesmo. Então se quer fogo de Deus, faça pelo menos o mínimo, limpa seu altar e põe lenha boa.
Invista seu tempo amando as pessoas. Quem ama de verdade encontra beleza até nas coisas mais improváveis. Ame mais, a recompensa é uma vida longa e feliz.
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém,por te amar demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp