Frases Reflexiva quem sou eu
Sou tão clara quanto a neve e tão escura quanto as trevas. Pra saber a direção, tem que ter o mapa do meu coração, senão, é fria, é abismo na certa.
Sou mais um aprendendo com os erros
Fechando as portas pro passado
Sem planos vou seguindo em frente
Consertando tudo aquilo que fiz errado
Sou mais um lutando contra o mundo
Buscando meu lugar na multidão
Tentando superar as expectativas
Mas dessa vez com o pé no chão
Sou o terror de varios e o sonho de pouco! Debato na cara, sem caô, se não gostou por mim se ferrou.
Não me chame de cachorro... não mereço tão alto qualificativo... Não sou tão fiel nem tão leal...só sou um ser humano!
De uma certa forma sou mudo,
sou cego, sou surdo.
Quando tento falar contigo,
quando estou prestes a te encontrar,
quando eu quero ouvir a sua voz.
De uma certa forma, não quero.
De uma certa forma não, quero.
Tudo por uma vírgula...
... tudo de uma certa forma.
NÃO SOU O SOL, NEM SOU APAIXONADO PELA LUA, SOU só UM POETA ENAMORADO PELA LUZ DESSE TEU ETERNO ENCANTO DE ESTRELA RELUZENTE !
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
" Uns pensam que sou boba , por apenas ficar calada quando estão falando de mim ! Mas o que não sabem é que estou apenas , pensando em um plano 'maligno' para acabar com eles ! "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp