Frases Reflexiva quem sou eu
Sou a favor de um pouco de mistério,
mas acho que é bobagem a mania de fingir , negando a verdadeira intenção.
Não perca tanto tempo!
Ando meio confuso, as vezes acho que sou bom demais para ser ruim e ruim demais para ser bom, branco de mais para ser preto e preto demais para ser branco, eu sento penso e reflito mas infelizmente até hoje eu não sei quem sou, aliás o que um lugar como eu faz em alguém assim?
Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.
Sou escravo da rima
Não sou senhor dos meus versos
Para cada palavra que escrevo
Imagino universos
Não há uma linha de chegada
Uma porta aberta
Ou uma direção certa,
Minha recompensa
É o ponto final."
" Vou, como sou sozinho. Um rio que não se encontra, que faz a curva no estio e se deságua na sombra"
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
Ela sempre gosta de esfregar na minha cara o quanto sou insuficiente, no entanto, não basta explicitar isso para mim. Tem que ter platéia. Hoje, ela me fez chorar mais uma vez em silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp