Frases Reflexiva quem sou eu
"Ninguém pode violar uma correspondência. Sou uma carta viva do Deus Criador com destino de chegar até ao destinatário para poder abrir. Sou a extensão da Sua Palavra que o REMETENTE colocou."
—By Coelhinha
Sou um anjo sem asas
Sou um deus dentro de mim
Sou amor sem limites, sem ponto e vírgula, sem fim
Sou quem não tem medo de sentir
Sinto
Vou
E fico.
Às vezes sou mistério.
Mas às vezes deixo de ser, por querer me mostrar para o mundo, me ecrevendo em forma de desenho, antigo.
Se apaixonar não é crime o único crime cometido é de ter sempre vontade de roubar um beijo seu sou o suspeito de abraçar lá e fazer você minha refém de um cativeiro de amor.
Sou verdadeiro e represento nosso mundo inteiro! Um descendente mandingueiro, vezes encrenqueiro!
Voando baixo, maloqueiro, sei que ela gosta! Bem-vindo ao jogo, desafio! Faça sua aposta!
Sou otimista, creio no amanhã mesmo sem saber quando é minha hora! Meu carma minha escrita, denúncia, disputa, luta, melhora!
Não sou o melhor homem do mundo, mas na terra há poucos semelhantes a mim. Porém, devo confessar que, dessa minoria existem homens extraordinários melhores que eu.
Estou no limbo. Tipo… Não sou fisicamente apto para o mundo normal, mas não sou deficiente o bastante pra ser da nata da fisioterapia.
Enegreço meu coração para mais uma vez servir a razão a qual sou avesso, desculpe se te entristeço ao insistir em arrancar esses pregos de velhos dogmas, mas ao infligir e mascarar esses novos egos recordas que de fato sou o mal insensato...
O segredo do vento - Ygor Mattenhauer
Sou feito de saudade e luta.
Nas minhas veias corre o protesto e poesia
e sobre meus olhos
soa um som triste e desesperado...
Sou a favor de o esporte ser visto e tratado como uma faculdade. Pois um atleta em formação demora mais que 5 ou 8 anos para adquirir habilidades e conhecimento. E o certificado nao vem através doss anos ou matérias cursadas, vem pelo trabalho desenvolvido
ORAÇÃO DO DIA
"Que o Senhor tire de mim o que não sou, para colocar em mim, o que Ele é, a fim de que assim, seja eu um alguém de verdade. Que Cristo me mergulhe no mar vermelho do seu sangue, para que as minhas vitórias sejam um caminho aberto".
Gleydson Sampaio das Neves.
