Frases Reflexiva quem sou eu
SOU FLOR
Espinhosa, só quem?...
Toca-me!
Com delicadeza e suavidade
Sente à fundo
O aroma da minha ternura
Nas palmas
De suas MÃOS!
Minha casa é o mundo,
Me descubro a cada segundo,
Não sei bem quem sou,
Depende de onde estou,
Horas sou leve como o vento,
Disfarço bem meu lamento,
Outras horas pensamento se descontrola,
Falo como uma vitrola,
Inaudível, deixo dito pelo não dito,
Eu não ligo,
Sou enigma de mim.
Não sou tão sábio, não sou tão safro, mas sou quem sou por um único propósito, posso ser melhor que eu mesmo ao passar dos tempos e aprender com meus erros a corrigir a cada erro cometido por mim.
"SOU O QUE SOU"
Não preciso provar pra você quem sou. Preciso só acreditar no que realmente sou. Assim não corro o risco de me tornar o que você espera e de perder a essência da minha existência!
Com sarcasmo vejo você me olhar e tenta me definir, irrelevante porque oque sou e quem sou está no amago da alma e se expôe em versos e canções que você curte, compartilha comenta e pergunta; de onde vem e para quem vão tais palavras.
Tenho um orgulho absurdo de ser quem sou. Já fui pisoteada várias vezes... mas, nem por isso, deixei de acreditar em dias melhores. Admiro a minha força, sabe por que? porque sou uma sobrevivente que jamais precisou enganar ninguém para ser feliz.
Há quem diga que me conhece. Pobres mortais! Sou um mistério para mim... Imagina para o resto do mundo!
Quem está me carregando?
Exijo saber!
Sou uma cabeça, tenho direitos!
(Dorium Maldovar)
Nunca precisei provar nada a ninguém para ser quem sou, pois me falaram que para se encontrar o obvio deveria esperar o tempo;
E quem falou que busco o obvio? Eu procuro a felicidade que vem der repente!
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Não desisto de ser, para que sejas. Sou inteira, e se não és, chegou a hora de mudar. Quem se alimenta de metades alheias, nunca será completo, pleno, verdadeiro. Metade sempre será.
"Sou cheia de falhas e defeitos.
Nem sempre sei perdoar quem
me ofendeu. As vezes amarga
as vezes doce. Mais este meu
jeito de ser é que me faz especial,
para aqueles que me amam".
TU E EU
ao perder tu e eu,
perdi eu,
eu, porque perdi quem mais amava
e tu, porque perdeu quem mais te amou
mas, de nós dois,
tu perdeste mais,
porque eu ainda posso amar alguém,
mas ninguém vai te amar
como eu te amei.
