Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não sei se foi o tempo quem deixou minha sensibilidade maior que o mundo, ou se foi o mundo que encolheu diante minha sensibilidade no decorrer do tempo, só sei de uma coisa.... Que cada vez mais eu choro, por cada vez tudo.
Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!
"A Quem diga que um Homem de Valor é um sujeito Bom. eu vou Além, Um Homem de valor nunca sabe o seu valor, ele sempre age como se espera, de um Alguém que é valorizado..."
Por isso eu digo e repito
Por isso escrevo e componho
Existe sempre um precipício
Pra quem cultiva um sonho
Minhas lágrimas não provam nada para quem ignora seus motivos. Por isso eu prefiro chorar somente na presença de Deus. Pois minha dor precisa de cura e não de platéia!
sequestraram minha sogra, bem feito pro sequestrador, ao invés de eu pagar o resgate, foi ele quem me pagou!
“E no final eu não consigo ficar aborrecida.
Sempre perdoo quem me machuca, inclusive
quando não merecem…”
A Cruz e a espada quem sabe um dia eu vivo feliz sem ter medo de machucar que eu amo e faço feliz, todo dia a vida é uma loucura é um fio de navalha.
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!
Era o meu pecado quem me tirava a visão, enquanto eu ferrenhamente defendia "certezas" e opiniões.
Até que encontrei a Cruz...
Ali minhas convicções perderam forças...
E com o abrir de meus olhos, o milagre se estabeleceu!
(Fabi Braga, 29/09/2014)
Eu sei que se um dia eu te ter para mim, chorarei de alegria e felicidade. Pois quem não se emociona ao abraçar um mundo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp