Frases Reflexiva quem sou eu
EU MESMO.
E dentro de seus olhos, ouvi a canção que não se canta, senti o toque de suas amansias,provei o gosto de esperança e olhei o reflexo daquele que pelo qual meu amor mais inflama.
Um gole de café, e um cigarro entre meus dedos, eu em frente uma janela com um dia de chuva, sinto uma leve brisa no meu rosto e relaxo, nada melhor que um dia como esse
Mais um dia como outro qualquer, todos os dias a mesma rotina sem graça, tentando entender o sentido da vida, vivo com medo não confio em mim mesma, qual graça de viver, vejo as pessoas Feliz por aí, como se o mundo fosse um mar de rosas, porém não é, continuar nessa rotina não dá mais.
Vivo em meio a sorrisos que contagiam meus dias, busco escrever com sentimentos pois só as palavras não traduzem o que um coração quer dizer...
As pessoas precisam se unir, hoje em dia as pessoas pensam mais em si mesma do que nas outras em sua volta, literalmente esse mundo está perdido.
Políticos e empresários corruptos e igual o que . se diz Homem que come as Próprias filhas [Brasil] como os ratos e cobras mas com Diferencias ratos e cobras sao animais ,eles diz[ humano ]mas nao pensar na Próprias alma , família e na Próprias vida .mortos sem almas
Aprenda a nunca depender de ninguém para realizar suas conquistas, pois o coração das pessoas é enganoso. Somente dependa de Deus, pois Ele não irá te cobrar o que lhe deu com amor. E se alguém lhe pedir ajuda, pois faça, sem segundas intenções, e realize com prontidão e carinho.
Eu creio, apesar de tudo que acontece ao meu arredor;
Eu creio, apesar de tudo que está quebrado e precisa ser consertado.
Eu creio num novo amanhã,
Eu creio num dia melhor para mim e para todos.
Não valorize tanto o “eu te amo”. Não se desespere se não ouvir a frase mágica. O amor vive nos gestos, nas atitudes, no zelo, no importar-se, no acalento, nos cuidados e, às vezes,... no silêncio.
Eu te amo e vou te amar a vida inteira.
Subindo ou descendo a ladeira.
Pode até dá canseira,
mas nosso amor não é baboseira.
