Frases Reflexiva quem sou eu
E se por um acaso eu sumir.
Eu estarei bem.
Só darei uma pausa no meu
cotidiano tóxico.
E me esconderei em meio aos
meus pensamentos.
Eu ficarei bem.
Assim espero eu.
Eu andei procurando até reencontrar esse pedaço. Esse rio que corre em 3 córregos. E permeia margens tão diferentes que acabam refletindo anseios mútuos. São os opostos que convergem nessa vida!
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente, de um jeito bate
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas trilhas caminham pra gente se achar, viu?
O sol brilha, o céu está muito azul, sopra um vento magnífico e eu anseio tanto - anseio tanto - por tudo... Tenho saudades de conversar, de liberdade, de amigos, de estar sozinha. Tenho tanta saudade... de chorar!
Não é o caderno que eu estou procurando. Quero eliminar minha concorrência. Eu serei o melhor. Eu não me importo com o que é preciso. Eu vou vencer Near por qualquer meio necessário!
Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver.
"Meu coraçao...Meu coraçao nao é meu....está sendo manipulado por outra pessoa...Eu nem sei se o que eu estou dizendo agora é verdadeiro...."
Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda.
Romantismo -
Eu te amo tanto que mesmo se eu não amasse muito ainda seria suficiente pra te amar sempre.
O barco do amor chocou contra a rotina diária. Agora eu e você terminámos. Por isso é inútil elaborar uma lista de mágoas, dores e feridas mútuas.
