Frases Reflexiva quem sou eu
"Quando eu quero sou uma flor de pessoa, que antes de ser totalmente esmagada, furo o pé do meu agressor."
"O que eu era, não sou mais.
O que eu sou, jamais voltarei a ser.
Pois a cada dia, tornamo-nos o que somos agora, nesse momento. E o que somos agora? Somos o que pensamos, e os pensamentos mudam, como os ventos mudam a direção..."
Quando me proponho a dizer como eu sou a uma pessoa em algumas horas, ela vai me odiar. Porém, quando uma pessoa se propõe a me conhecer no dia a dia, das duas uma; ou ela vai me odiar ou vai me amar.
eu observo o passado através de pensamentos, eu estou em um mundo cheio de trevas e não sou capaz de fazer algo, se pelo menos tivesse como fazer algo...eu faria.
Amor.. Eu erro, eu sou grosso, rude e bobo..
Mais quero melhorar isso tudo.. E preciso de você para me ajuda nisso!
Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.
Quando eu vejo um probre votando em políticos da direita, democraticamente falando sou obrigado a respeitar, mas, humanamente falando, vejo um escravo comprando o próprio chicote para apanhar.
Na maior tristeza da minha vida ninguém mim ajudou,eu a venci sozinho,por isso eu digo,eu sou invencível!
Eu não sou mais o que era
Do tempo que já passei
Eu libertei minha fera
Sou hoje o que me tornei.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Sem amarras
Eu não preciso dizer
O que eu sou realmente
Eu não preciso fingir,
Preciso ser eu somente
Eu não preciso agradar
Pra poder me destacar
E viver aparentemente.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Cidadão do infinito
Certa vez me perguntaram
Se eu sou de algum local
E eu fui e respondi
Que eu sou universal
Pois onde quer que eu esteja
Eu me sinto bem normal.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Eu sei que cometo erros,
Sou carne & osso e poesia.
Eu sou centelha de luz,
Sou real, sou fantasia.
Sou memória e esquecimento,
Um ponto no firmamento
Que some no fim do dia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/04/2024
Eu sou feito de pedaços
Sou retalhos de cetim,
Sou uma longa canção
Sou melodia sem fim
Sou verso, sou poesia
Sou algo que contraria
Eu sou o não, sou o sim!
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Quando falam mal de mim
Aí então me pergunto
Será que na mesa deles
Eu sou o melhor assunto?
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
18/11/2024
Não sou antissocial
Eu tenho idéias boas
Ás vezes acho que eu sou
Anti algumas pessoas.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
23 Fevereiro 2025
Às vezes, eu simplesmente olho para Deus e digo: obrigado. A vida pode não ser fácil, mas sou abençoado além do que posso imaginar.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp