Frases Reflexiva quem sou eu
Sou tão frágil, tão pequena. E por mais que eu pareça forte, tem horas que somente um sopro é capaz de me derrubar.
Não sou mais eu
Não sei mais o que sou
Uma parte de mim se foi
Não sei qual
Só sei que foi a melhor parte
E o que restou
Não sou
Não sei ser
E nem se posso ser
O que sou?
Não sei
Nem saberei
Eu ja amei, amei de novo, amei mais uma vez, amei felizmente e amarei novamente!
Sou uma pessoa dependente de amor, sou capaz de amar quantas vezes quiser, eu sei..
Só nunca vi meus pobres ex-amores sendo capazes de serem amados como eu os amei!
Incansável que sou, eu sigo. E quando penso que vou me espatifar no chão, levanto vôo. E quando penso que vou alçar vôo, me espatifo no chão! E a única coisa que é incansável em mim é meu cansaço, mas nem por isso eu paro.
Me mande presentes, mas não mande flores. Recite poemas de antigos autores! Eu sou o amor o receio e o medo, eu sou alegria movida a canção!
Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.
Por mais que eu tenha esse jeito todo falante, eu sou tímida demais pra negar um “eu também” pra quem diz que me ama. Tenho que voltar pra fase de aprendiz do amor, se é que ela existe. Estou fazendo tanta coisa errada.
O homem vale pelo que pensa, pensa pelo que sabe, sabe pelo que lê! Seja lá o que for, eu Sou Contra
[...] O lado par inexistente da vida.
Sou eu sozinho... Acompanhado,
que seja de um amigo e uma amiga, se Deus ainda não desistiu...
Junte-se a nós e viva a vida, se for esperto não venha.
Fique pelo paraíso onde termina a sórdida jornada por terras secas [...]
