Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 292564 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

Quem demora, não sente. Mas, todo mundo, um dia, cansa de esperar. É que ninguém, mesmo pacientemente, nos espera pra sempre.

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Em cada “eu sou gaúcho” ecoa em liberdade... Gaúcho nasceu para ser livre, não há quem o faça escravo!

Nos ares da vida voo
Quem fica não é e eu sou meu ONDE

Eu te amo não pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você!

Eu também sou vítima de sonhos adiados,
de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso,
eu ainda tenho um sonho, porque a gente não
pode desistir da vida.

Meu estilo de vida liberta a minha mente,
Eu sou completamente louco, mas um louco consciente.

Chorão

Nota: Trecho da música Tamo aí na atividade.

Eu sou um desonesto. E nos desonestos, pode-se sempre confiar porque se sabe que sempre serão desonestos. Honestamente, é nos honestos que temos que ficar de olho... Porque nunca se sabe quando vão fazer alguma coisa realmente estúpida!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Paulo de Tarso

Nota: Trecho de 1 Coríntios13:1-2.

Eu não sou louco, minha realidade é apenas diferente da sua.

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. João 14:6

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

Marla de Queiroz

Nota: O pensamento também costuma ser atribuído a Rachel de Queiroz.

Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!

Eu não sou exigente, eu me contento com o que há de melhor.

Winston Churchill

Nota: Citação adaptada de frase Oscar Wilde

Sou eu... Ou o mundo está ficando mais louco?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp