Frases Reflexiva quem sou eu
A minha educação é aquela na qual
Sou educada com quem nao merece
Tento lidar com elas todos os dias
O motivo pelo qual não explodo?
Por que não sou igual a eles e sou mais forte
E entendo que não há motivo para me estressar com um fraco.
Prometi pra mim mesmo, que não vou mais
esquecer quem sou. Não vou deixar qualquer
angústia fazer-me comportar diferente da minha
filosofia de vida.
As vezes fico indeciso se sou inteligente ou idiota,inteligente po saber quem as pessoas são,idiota poir que mesmo sabendo quem são,eu ainda acredito nelas
Você me enganava. Sou idiota? Pense bem. Um belo dia você vai perceber quem que é o(a) verdadeiro(a) idiota. E verá o que você desperdiçou por se auto-julgas esperto(a) demais. Mas ai ja vai ser muito tarde.
Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .
Não sou a primeira a errar, nem a última.
Como diz a bíblia: - Atire a primeira pedra, quem nunca errou. Não é com essas palavras, mas faz sentido (:
Sou daqueles que se importa mais com quem está junto à mesa do que com a marca da cerveja sobre ela.
Quem me vê por aí
acha que isso é tudo oque sou.
Que nada, o melhor de mim só conhece quem se aprofunda em mim.
O melhor de mim é guardado para poucos.
Quem me vê passar por aí
se engana, pois eu estou além doque os olhos podem ver ...
Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.
Se queres entender de mim não me pergunte nada, olhe-me.
Meus olhos refletem o que sou, quem sou e o silêncio é a minha voz !
