Frases Reflexiva quem sou eu
Ele irá te acariciar como eu te acariciei?,Ele cantará para você como eu cantei ?
Quando você sorri,Eu me apaixono mais.Mesmo sabendo que não existe mais nada entre nós.
Espero que ele seja melhor que eu,Faço tudo com mais amor,Seja mais amoroso,Ame mais e é claro,Lhe faça feliz sendo a única para ele.
Eu pensaria
Eu pensaria em outro alguém,
Se um motivo eu tivesse pra viver
Que não fosse te amar.
Já não me procuro
Onde eu possa me encontrar
Que não seja em teu olhar.
Mas aprendi
Que tudo tem o seu lugar
Mesmo sem o alcance de um olhar.
Edney Valentim Araújo
1994...
A nuvem voa
E não é à toa
Que tudo isto roda
Numa boa.
Numa má,
O tempo que vá
E eu fiquei,
E atrasei-me
Por cá.
Numa nuvem,
Eu irei.
E não é à toa
Que tudo isto roda
Para que numa boa
E numa má
A ignorância não permanecerá.
Todavia, o tempo,
É coisa rara.
É um ferimento,
Que não sara.
Outra vez eu te procuro e não a encontro, meus olhos se perdem imaginando o azul do mar, se perdem procurando o manto sedoso do céu um resquício de seu olhar, da sua necessária presença, todo o azul do mundo me remete aos seus olhos doce e profundo, toda saudade do mundo se manifesta nas lembranças que tenho de você...
Óh querida, não me peça absurdos,
como se meu poema fosse fel!
Eu escrevo aquilo que me vem,
se você me vier, vou te pôr num papel...
Óh querida, não te perturbes
se nas linhas que escrevo vão lhe reconhecer.
A inspiração é quem me toma sem reservas
ela sim é minha amante, não você.
Inspiração
Eu passo pra folha o que me transborda,
eu molho o papel com o meu sentimento
e torna-se eterno um simples momento
mas minha razão piamente discorda.
Descarto a emoção que não me servir
escrevo somente, e é o que me consola.
um dia me curo do mal que me assola
de nao me inspirar, se não me ferir.
TU
Eu lhe olho manso,
Pois tu és digno desse olha.
Eu lhe penso toda hora,
Pois tu és digno de lembrar.
Eu lhe escrevo mil poemas,
Pois tu és digno de se recitar.
Eu lhe vejo em meus sonhos,
Pois tu és digno de se sonhar.
E por fim,
Eu lhe tenho em meu peito,
Pois eu sei,
Que tu és digno de se amar.
Se eu tivesse que escolher um país para morar, com certeza eu escolheria um país que não houvesse violência, guerra, morte e corrupção.
Se eu tivesse que escolher um país para viver, eu escolheria um país onde pudesse viver com a porta de minha casa aberta. Um país seguro, é o país do sonho.
Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.
Juventude
Não deixe que levem sua juventude
Não se deixe cair
Eu sei que o mundo quer te derrubar
Mas sua juventude faz parte da sua essência
Dor, não deixe isso se transformar em ódio
Ódio, não deixe isso consumir o que há de bom em você
Não deixe ele levar seu amor, seus sonhos, sua vida...
Um dia minha mãe me falo que com mulher não se brinca, com mulher não pode trata mal, eu fiquei me perguntado o que ela quis dizer. Mas um dia encontrei o amor da Minha vida aí entende o que minha mas quis dizer, com mulher deve-se amar cuida E dedicar tudo amor do seu coração de todo teu entendimento.
É que eu tenho mesmo essa sede de mundo, de histórias pra contar, me desculpe não querer estar presa a você ou a um lugar. É que eu tenho essas asas pra voar e diversos pontos para pousar. Não é por falta de te amar, é por amor a liberdade de ir onde o vento levar, mas se vc quiser voar comigo, plana no ar, sem amarras e sem amarrar.
Sobre o amor não tenho palavras
É sentimento que eu só sei sentir
As vezes não me deixa nem dormir
Mas é o que tenho na alma que me acalma
Sem contar as vezes que me abala
Me deixando triste cabisbaixo
Não tem cura nem me da espaço
Pra se recuperar do desespero
Não tem abraço e nem tem beijo
Que apague todo esse mau trato
Eu até acredito que exceções possam existir, mas acho que a maioria das pessoas querem ou desejam o seu bem enquanto você é útil ou tem algo que lhes possa oferecer.
Caso não seja ou ou não tenha...melhor estar preparado para ser esquecido ou, na melhor das hipóteses, ser lembrado por não estar na lista das piores recordações..
Se eu fosse!!!
Se eu fosse implicante, ranzinza, teimosa, orgulhosa, raivosa,com certeza nao me daria bem com os meus pensamentos, e tb nao saberia descreve-los.
Haveria sempre um impedimento.
Carrego a força do que acredito dentro deles.
Exalo dentro de cada um a minha essencia.!!!
simone vercosa
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
Parabéns cara!
Ei cara, parabéns!!
Vc tá com ela,
Com a mina que eu queria,
Parabéns!
Você pode beijá-la,
Você pode abraça-la,
Parabéns cara,
Você a conquistou,
E sem ela, meu mundo se acabou..
Ela tem o meu coração,
Mas vc tem o dela,
Eu a amo, mas ela ama você
Parabéns cara!
Talvez eu não te veja mais, mas eu sinto sua presença todos os dias. Vivo querendo buscar o dia de não estar mais aqui, só para estar com você – no infinito. Eu posso te ouvir, eu posso te sentir. Eu só não consigo te ver – não como imagem viva. Mas te encontro em tantos lugares. Em cada vibração do meu ser.
A vida é passageira. Eu sinto a força desta passagem nas pessoas que eu encontro, que ficam o tempo necessário presente e depois se vão como a brisa do vento que passa e toca o meu rosto. E por mais que eu queira segurar, eu não consigo. E dessa forma a vida segue. Dessa forma nós vamos seguindo. Livre como o vento.
E se eu entrar em tua vida?
E se eu te fizer enchergar todo teu caminho?
E se eu te mostrar que existe um motivo para tudo?
E se eu te fizer sonhar?
E se eu te mostrar que vale a pena?
E se eu te disser somente a
verdade?
E se eu te fizer criar expectativas?
E se eu te amar?
E se eu te deixar voar?
E depois sumir!
Faria sentido pra vc?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp