Frases Reflexiva quem sou eu
O inimigo fechou meu caminho e eu encontrei uma solução.Em silêncio subir escadas na força da imaginação para conversar com DEUS,DEUS logo me respondeu ,abrindo o caminho
A única coisa que eu tenho para oferecer meu inimigo é um lápis e uma borracha,aos meus amigos eu tenho canetas,confiança não é para todos
Eu te darei um mar de estrelas se me pedir com coração.
Eu te darei um mar de rosas se me pedires com emoção.
Mas não me peça pra te amar. Pois isso será uma grande ilusão.
Quando precisares chorar avisa-me, que eu posso conservar as tuas lagrimas preciosas gastando as minhas, para isso servem os grandes amigos.
"E amanhã só peço que o melhor de mim floresça...
Para que eu tenha calma e esperança de dias melhores..."
Eu não quero restos, não aceito sobras e nem me acostumo com migalhas. Eu quero é tudo, eu quero muito, eu quero o mesmo infinito que eu posso te dar.
E depois de ter consciência da fugacidade da vida, eu me recuso a esgotar minhas energias com coisas e pessoas de tão ínfimo valor.
Ele: Se eu dissesse que te amo você acreditaria?
Ela: Não, mais se você provasse, com certeza eu acreditaria.
Quando você achou que eu iria cair de joelhos, eu dei um salto para bem longe, onde os seus olhos não mais podem ver...
Eu sempre achei que o maior erro do ser humano é viver como se nunca fosse morrer...
Assim se perde os melhores momentos, as maiores oportunidades, o sorriso mais gostoso, a parte mais sublime do agora...
Eu grito como se eles fossem me ouvir. Mas mesmo sabendo que eles não estão me escutando, eu continuo gritando, na esperança, de um dia, eles me notarem ali, no meio da multidão... (De Fã para ídolo)
Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...
Eu vivo mil coisas, realizo todos os sonhos, resolvo qualquer problema, domino os meus sentimentos, vou e volto quando quero, sou tudo que quiser e viajo pra onde quer que eu tenha vontade.Na minha cabeça é assim.
O que eu guardo pra mim não é porque quero que seja só meu. É simplesmente porque ainda não encontrei a pessoa certa pra compartilhar.
