Frases Reflexiva quem sou eu
Gretchen me devia um suéter. Talvez depois que eu pegasse minhas armas de volta nós pudéssemos conversar sobre isso.
Seria bom, de vez em quando, não ter que escolher entre dois males. Só por uma vez, eu não podia escolher o menos ruim?
Eu o amava, mas amor não é suficiente. Todos os contos de fadas, romances, novelas, são mentiras. Amor não conquista tudo.
Sabe qual o melhor beijo, não é o primeiro e nem o ultimo. E sim depois do primeiro eu te amo, sendo o beijo mais aguçado e o mais marcante entre todos os beijos.
Você é a feria que mais dói
Eu queria voltar no ponto em que te conheci
E tentar não me apaixonar por você
Em meio a tantas escoriações
Você é a ferida que mais dói
A que teima em não cicatrizar!
Poderia ser tudo diferente, se eu pudesse voltar atrás no momento em que errei. Mas não adiantaria, pois não teria aprendido e erraria outra vez
Mais para que escrever ou falar de uma filsosofia já existente ? se eu mesmo posso megulhar nesse universo do saber infinito.
Tenho uma vida vivida por meu corpo minha mente e minha alma,mais necessariamente o "Eu" não é um tudo um uno ?
