Frases Reflexiva quem sou eu
Se a vida fosse um ringue e o amor fosse uma luta, eu acho que já tinha desistido.
Sorte que é o contrário, a vida e uma escola que você sempre aprende e o amor é a prova que você não sabe, mas se esforça pra conseguir tirar nota 10.
Markcoaching: O único coaching que eu acredito. Primeiro porque foi criado por uma profissional formada e com mais de 20 anos de experiência, e segundo porque esta sou eu.
Em algumas palavras que eu te disse umas delas
foi "eu te amo" e você respondeu com um simples
"adeus".
Que eu esteja com pessoas que vivem aquilo que eu acredito. Para que na Sua direção eu possa sempre estar. Amém.
Meu nível de paciência está bastante seletivo para eu dispor energias em movimentos que não são projetados em vias de mão dupla.
Eu aprendi a valorizar aquilo que está me esperando de bom lá na frente.
Quanto mais eu me conheço mais eu me transformo. Quanto mais eu me conheço mais vejo surgirem as asas que me conduzirão por uma nova jornada.
Se eu tivesse a chance de voltar atrás, faria tudo exatamente igual. Tudo para te ter como esposa e mãe da nossa filha! Eu amo você e a nossa família linda! Não canso de agradecer pelo presente que é ter você na minha vida! Feliz Dia das Mães!
Parabéns para esta priminha chata, mas que eu levo no meu coração como uma verdadeira irmã! Muito amor, saúde e felicidade é o que eu desejo para o seu dia especial. Te amo!
Eu sempre sonhei com um namorado que cuidasse de mim e do meu coração.
Você fez isso com maestria e, mesmo assim, eu pisei na bola.
Agora o meu coração está em pedaços e não sei como me redimir.
Você é o meu anjo, meu amor. Por favor, perdão por ter te magoado.
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
Dorme, minha pequena
Não vale a pena despertar
Eu vou sair por aí afora
Atrás da aurora mais serena
Minha esposa diz que estou errado. Eu lhe digo que estou certo. Ela está certa ao me achar que estou errado. E eu estou errado ao me achar que estou certo. E ambos estamos equivocados
E se algum dia tentarem calar a minha voz, terei eu as minhas mãos ainda firmes diante de um papel. A segurar um lápis, escreverei, apagarei, recriarei tudo o que faz inquietar-me por dentro, tudo o que torna a minha vida válida, mesmo que seja por um momento.
Às vezes, tudo que eu quero, é ter alguém que eu possa encostar nos ombros, e ficar conversando ou ficar em silêncio.
