Frases Reflexiva quem sou eu
Olha eu preciso te dizer, mas não sei te explicar como aconteceu, simplesmente meu caminho se encontrou com o seu. ❤ M . MV
Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.
Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.
"Quando olho o céu, a lua e
as estrelas eu penso:
é para lá que quero ir...
Sonhe.
Os sonhadores mudaram
o mundo."
Antes eu não ligava muito e me envolvia com qualquer tipo de pessoa em relacionamentos,
Hoje entendo como é preciso ser extremamente seletivo para não acabar com pessoas extremamente medíocres e desprovidas de caráter.
Hoje eu me sinto péssima, eu realmente queria morrer, mas amanhã sei que vou estar sorrindo e vai ser como se isso nunca tivesse passado na minha cabeça. Ciclos sem fim,
Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!
"Se tem uma coisa que eu quero mais que tudo, é acordar todos os dias com dificuldade pra me recompor por ter acordado ao seu lado e ter contemplado teus detalhes lindos e perfeitos"
Naturalmente o amor baterá em sua porta.
Despedidas e decepções fazem parte,
Eu e você precisamos desenvolver uma forma...
Do nosso amor viver pela eternidade.
Bem que você poderia me dá um chá rsrs.
Um chá de esquecimento, porque dês do primeiro dia que eu te vi, não consigo tirar vc do meu pensamento 🥺
Dizem que geminianos têm duas caras. Eu discordo, acho que na realidade temos dois corações! Quando um tá fazendo bestagem ou papel de tolo, o outro o arranca do peito e o coloca num balde de gelo e fim .
Para as pessoas que
vivem me observando
e me criticando eu
não perco nem o
meu tempo. Pois eu
prefiro trabalhar
e lutar para alcançar
os meus objetivos
em silêncio.
