Frases Reflexiva quem sou eu
É tao facil dizer já não ti quero! mas é muito dificil ti esquecer porque eu me apeguei me acostumei e fiquei depedente de você...apesar de eu querer ti esquecer com toda minha força é inutil porque você era a minha força e eu a perdi.
Ao dizer eu posso...
Sei que vou conseguir
Pois de certeza que
O melhor está para vir
Nunca digas...
Eu não sou capaz
Pois com toda a certeza
Nunca o conseguirás
É por isso que Eu falo. Invista em você, trabalhe, estude,procure o melhor pra si e não
se prive de nada por causa de ninguém, porque no fim, você é tudo que você tem!
Eu canto você, eu canto o instante. Eu canto o amor que veio, mas vai passar, eu canto o amor que virá.
você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.
Pode discursar da maneira que eu me porto, mas jamais discutirá meu caráter.
Caráter e valores é algo que não se veste, ou se tem ou não tem.
Ser/Estar
És a mulher que eu queria
Não apenas:
Olhar; Tocar; Sentir; Cheirar; Abraçar; Beijar
Eu queria o verbo Ser/Estar
Mas não me iludo
Que tristeza para uma alma como a minha
Que sabe que não vai dar
Mortais não tocam as deusas
Nem mesmo se mendigar.
Que seja pleno, que venha sereno
Tudo que for para nos tornar melhor
Lute pelo seu "eu" sempre que puderes
Com garra e determinação.
Por hoje: um brinde a nós, mulheres!
Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido
Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.
...MaisSe você precisa de alguém para preencher o espaço que eu deixei , saiba que eu não preciso de ninguém , pois há muito tempo eu já havia me acostumado com a sua ausência.
Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.
Meu filho, eu me sacrifiquei tanto para te oferecer tudo do bom e do melhor, mas você só sabe me desprezar. Queria muito saber onde foi que eu errei.
