Frases Reflexiva quem sou eu
Eu sei muito bem quem sou eu ,mas de uma coisa sempre estarei certa, que ninguém é igual para sempre,pois se você é igual para sempre ,você acaba se tornando um NADA na vida de todos.
Sempre tento controlar as rédeas da situação. Quando na verdade, quem precisa de controle sou eu. E como preciso.
Sofri muito por parar de ser quem eu sou e ser quem vocês querem que eu seja. Agora não vou mais mudar, vou ser do jeito que sou e do jeito que quero ser.
Prefiro que me conheça e descubra quem sou eu, assim tenho a oportunidade de conhecer-te e descobrir um pouco de mim mesmo.
Eu me recuso a ser quem vc quer que eu seja, me recuso a me humilhar novamente. Sou o que sou, e assim que vai ser, goste vc ou não... Vc não pode querer me comandar.
É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo. Depois, assim, posso reclamar com direito sobre aqueles que não movem uma migalha para entender o que se passa com esse eu que se esconde aqui dentro.
Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?
A melhor forma de descubrir oque eu sou? Quém eu sou? É eu ser eu em todos os eus, assim agirei como eu porque já saberei quém realmente sou eu.
QUEM SOU EU?
Sou água que mata a sede
Sou a resposta das perguntas
Amigo íntimo de Deus
Sou muitas coisas juntas
Sou luz que ilumina o caminho,
Sou o depois, o agora e o antes,
Sou a poesia dos poetas,
Sou o amor dos amantes!
AQUELA MULHER
Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.
Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...
A minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo!
Tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!
Oi, você que sabe quem eu sou. Você me viu por ai? Não consigo me achar nessa multidão. Se você me ver, faz um favor, me pede pra voltar?
Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.
