Frases Reflexiva quem sou eu
É só saudade, eu sei que não passa, mas com o tempo dói menos.
Não acaba, mas parece que diminui.
Em alguns dias vai doer muito, em outros muito mais.
Mas isso não mata, só quebra por dentro mesmo.
Do jeito que eu te sinto agora,
Não da mais para agüentar,
Vem comigo,vem agora,
Estou pronto pra te amar.
É muito difícil eu me sentir ofendida com o que falam a meu respeito, pois me conheço bem. Para me sentir mal comigo mesma terá que ser por algo que ouvi da minha própria consciência e não da boca dos outros!
Se eu morreria por você? Claro que não! Eu morreria ao teu lado, e assim poderia tê-la por toda a eternidade.
Fiquei triste por muitas coisas, principalmente por não teres ao meu lado meu amor. Embora eu tente seguir em frente, a saudade e as lembranças permanecem. Esse sentimento me assombra, me assusta, me faz perder o controle.
"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "
Do que posso temer se minha alma eu não machucar , do que posso esperar se no sonho não acreditar , oque posso ter , se não tentar ,oque eu posso ser se o amanha eu não souber esperar."P"
PORCELANA
Em meus sonhos
O mundo é perfeito
As estações têm
Seus próprios desejos
Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...
Em meus sonhos
Colho morangos silvestres
Em dias de sol
A alma tem seus próprios desejos
Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...
Acontece que nenhuma vai ter o meu cheiro, vai beijar como eu beijo, ninguém vai te tocar como eu toquei, nem te abraçar.. Eu tenho um jeito só meu, só meu!!
Agora me olhas com tristeza; eu, apenas, com indiferença. Não derramo lágrimas por amores deletados da minha alma.
E hoje cheguei a conclusão. A mera e "mara" coclusão que eu não conseguiria voltar no tempo, fazer tudo como fiz. Não me arrependo dos atos praticados, mas, definitivamente, não os faria outra vez. Já estou feliz com os sinais do tempo e me satisfaço só com recordações.
Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!
