Frases Reflexiva quem sou eu
Quase 02:30 da manhã e eu ainda acordado, nenhum sinal do sono
O silêncio toma conta desse velho quarto, até posso ouvir as batidas ecoadas no meu peito
Essa liberdade
é tão vazia
Eu me amo e estou aberta pra receber o amor do meu semelhante e transbordá-lo emitindo-o de volta ao universo com muita gratidão.
- Mah
Senhor, eu vivi Contigo, eu Te procurei a vida toda, eu me uni a Ti, até nessa doença eu me uni à tua morte. E agora, eu vou para os Teus braços, na Tua Ressurreição.
Insultos
Insultos nada mais é que sua forma de dizer: eu sei acabou, ainda assim eu sinto muito. É minha forma de mostra que me incomoda você ter seguido sem mim. Por isso eu sou sacastemente má com você.Porque ainda dói saber que seu corpo não é meu.
sim! Talvez eu tenhacido um tanto quanto fraco, um tanto quanto indeciso, um tanto quanto arrogante. Mas foi por meio dessas nossas brigas que nos abraçamos.
Triste pensar que as sombras ao nosso redor nos separaram, assim impondo barreiras de duvidas em nossos corações.
A luz do meu quarto continua piscando, não lembro mais desde quanto tempo isso começou. Hoje eu acordei mais cedo do que o costume queria que o dia durasse um pouco mais do que o normal.
Existir não me basta
Eu preciso ser
Ser além
Ser infinito
Ser universo
Ser alguém que não exista
Ser eu mesmo.
@som_dos_versos
Rosani...
Se ligar para mim
De sessenta dias de antecedência
para quê eu possa em pensamentos
concluir minhas atitudes .
com amor V.
Se a sua portas do sucesso estiverem fechadas, eu as arrombarei, pularei a janela, entrarei pela chaminé, farei o que for preciso. Mas, um coisa é certa: EU VOU ENTRAR
Eu vejo o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas, daquilo que ora se apresenta diante da lente dos meus olhos.
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Eu vivi tempo demais. Vi nações brilharem, prosperarem e caírem. Vi grandes artes sucumbirem à crueldade do tempo. Conheci o amor e provei suas lágrimas amargas muitas vezes. Depois de um tempo, você esquece como é sentir êxtase.
No cangaço, no espaço,
Nas cidades, nos mocambos
Onde quer que eu esteja
Em qualquer lugar
Eu sambo
